Paulo Victor Malta
De volta ao time titular, Celsinho e Didira cumpriram suspensão automática contra o Figueirense e estão confirmados no duelo desta terça-feira (11), contra o Vila Nova. A dupla pregou respeito ao time goiano, mas destacou a oportunidade do CSA pontuar no Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
“O Vila Nova tem uma grande equipe e é sempre um adversário perigoso, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo para buscarmos uma vitória. Temos que ter muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos o jogo. Os três pontos serão fundamentais para a nossa equipe visando a sequência da temporada. Não estamos pensando em liderança ou em título neste momento. O foco é permanecer no G4 para levar o CSA para a primeira divisão este ano. Estamos encarando cada partida como se fosse final de campeonato. É manter o equilíbrio e a intensidade e as coisas acontecerão como estamos planejando”, disse o meia Didira.
A importante vitória sobre o Figueirense deixou o CSA com 46 pontos, a apenas um do líder Fortaleza. O Azulão alcançou a primeira meta traçada pela diretoria, que era chegar aos 45 pontos e bater a previsão matemática de permanência na Série B. O clube alagoano agora mira a briga pelo acesso à Série A.
“Não existe empolgação aqui. Pelo contrário. Todos estão muito cientes das dificuldades que enfrentaremos ainda na sequência da Série B e temos que manter o foco. A meta é colocar o CSA novamente na Série A, o que seria algo histórico para todos no clube. Vamos continuar com essa intensidade para que isso seja possível. Não vamos ficar aqui pensando em liderança, título. O principal objetivo, agora, é permanecer no G4. Se conquistarmos esse objetivo ao fim do campeonato e ainda tiver tempo de brigar pelo título da Série B, ótimo, lutaremos. Mas temos que manter o foco total para conquistar o acesso, seja qual for a posição".
O Azulão encara o Vila Nova nesta terça-feira (11), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA MAIS