Com informações do G1 CE
Um estudante cearense, que era considerado desaparecido na Alemanha, foi encontrado com vida num estação de metrô em Berlim, capital do país.
LEIA TAMBÉM
Wesley Franklin Alencar Oliveira, 27 anos, era considerado desaparecido desde o dia 11 de outubro. Ele estava cursando química numa universidade local, onde já estudava há quatro anos.
De acordo com a irmã de Wesley, Gisele Oliveira, um foto deixada pela família com a polícia alemã ajudou a identificar o jovem.
“A polícia alemã entrou em contato e me disse que a foto que eu deixei lá com a abertura do boletim de ocorrência ajudou a encontrá-lo. Ele foi identificado e aparentemente encontra-se bem e sem lesões”, disse Giselle a uma reportagem do portal G1.
Ela disse ainda que a família não sabe o que teria causado o desaparecimento do jovem, mas afirmou que deverá viajar a Alemanha nesta quarta-feira (5) para encontrar o irmão.
O último contato entre os dois, foi feito no dia 5 de outubro. A família suspeita que Wesley pode estar sofrendo de depressão.
LEIA MAIS