CBF divulga datas e horários das semifinais da Copa do Brasil; confira

Publicado em 20/08/2022, às 08h37
- O ex-técnico Carlos Alberto Parreira participa do sorteio dos mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil de Futebol 2022, na sede da CBF, no Rio de Janeiro | Foto: Gabriel Bastos Mello/Onzex Press e Imagens/Folhapress -

Folhapress

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (19) as datas e horários dos jogos válidos pelas semifinais da Copa do Brasil. De um lado da chave, o Flamengo enfrenta o São Paulo, do outro, o Corinthians encara o Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Ambos os confrontros de ida acontecem na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto. Às 19h30 (de Brasília), o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã. Já às 21h30 (de Brasília), o São Paulo encara o Flamengo no Morumbi.

A volta, porém, acontecerá em dias e horários diferentes. No dia 14 de setembro, às 21h45 (de Brasília), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã. No dia seguinte, às 20h (de Brasília), o Corinthians receberá o Fluminense na Neo Química Arena pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

A definição dos mandos de campos ocorreu por meio de sorteio realizado na manhã de hoje, na sede da CBF, e contou com uma estratégia especial, já que os dois duelos têm como sede as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as datas e horários das semifinais da Copa do Brasil:

Jogos de ida
Fluminense x Corinthians - dia 24/8 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã
São Paulo x Flamengo - dia 24/8 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi


Jogos de volta
Flamengo x São Paulo - dia 14/9 (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã
Corinthians x Fluminense - dia 15/9 (quinta-feira), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Mundo 2026: estudo aponta que jogadores poderão sofrer estresse térmico Ex-campeão do UFC faz campanha para Vini Jr jogar pela seleção de Camarões Alagoano amassa rosto de adversário no UFC 309 e é comparado a lenda do esporte Mike Tyson perde para Jake Paul em retorno ao boxe