Causa da morte de Ray Liotta é revelada um ano depois

Publicado em 08/05/2023, às 13h07
Reprodução -

Folhapress

A causa da morte do ator Ray Liotta foi divulgada nesta segunda-feira (8). O astro de "Os Bons Companheiros" morreu aos 67 anos, em maio do ano passado, na República Dominicana, enquanto dormia.

LEIA TAMBÉM

Ray Liotta teve insuficiência pulmonar, edema pulmonar e insuficiência cardíaca aguda. Os documentos obtidos pelo site TMZ também indicam que o ator sofria de aterosclerose, obstruções nas artérias que nutrem o coração.

A morte foi categorizada como natural e não-violenta por oficiais da República Dominicana. O ator estava no país para gravar o filme "Dangerous Waters", ainda sem previsão de lançamento.

PROJETOS FORAM LANÇADOS APÓS A MORTE DO ATOR - À época de sua morte, o ator tinha alguns projetos em produção ou para serem lançados. Alguns já estrearam, como o filme "O Urso do Pó Branco" e a série "Black Bird" (Apple TV+). O filme "Fool's Paradise", que também conta com Liotta, estreará nos Estados Unidos nesta sexta (12).

Assim como "Dangerous Waters", outros projetos ainda não têm previsão de lançamento, como o filme "Substance", com Margaret Qualley e Demi Moore, e a série documental "Five Families", sobre a ascensão e a queda de famílias mafiosas de Nova York.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Madonna está noiva? Cantora intriga fãs ao exibir anel ao lado do namorado Fernanda Torres diz que indicação ao Globo de Ouro é 'um milagre' Nicki Minaj é processada por xingar e bater em rosto de funcionário durante turnê Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais: veja famosos que estão de férias em São Miguel dos Milagres