Redação
O pecuarista Caubi Freitas (Podemos) confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Murici, mais uma, se propondo a implantar mudanças significativas no município, controlado politicamente há muitos anos por integrantes da família Calheiros.
LEIA TAMBÉM
Em 2020, Caubi disputou a eleição de prefeito e, com uma mínima estrutura de campanha, perdeu por apenas 543 votos para Olavo Neto (MDB), resultado apertado que para ele demonstrou que a população de Murici está ansiosa por mudanças e novas lideranças.
“Senti que as pessoas queriam liberdade e estavam cansadas do domínio de décadas, e me proponho a ser mais uma vez uma alternativa para o eleitor”, argumenta.
Além de pecuarista, Caubi Freitas é advogado e servidor público estadual aposentado, não ocupando no momento nenhum cargo público, e se coloca como a única opção concreta para uma mudança real.
“Tenho o principal: pessoas acreditando em mim. Elas dizem que sou a única alternativa para que possam mudar de vida. Podemos, juntos, construir um Murici de todos nós. Um Murici com liberdade para um novo tempo”, revela.
Caubi Freitas se prepara para enfrentar novamente os Calheiros em busca de uma nova era para o município de Murici, que há cerca de 40 anos é comandado por membros da família Calheiros, num ciclo que se iniciou com a gestão do patriarca Olavo Calheiros e prossegue com seus descendentes.
O candidato a prefeito do grupo este ano é Remi Calheiros Filho, filho do deputado estadual Remi Calheiros e primo do atual gestor, Olavo Neto – filho do ex-deputado federal e estadual Olavo Calheiros.
As principais lideranças do clã no momento são os senadores Renan Calheiros e Renan Calheiros Filho .
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje