Cauan é transferido para o quarto após oito dias internado na UTI, com Covid-19

Publicado em 24/08/2020, às 17h48
Reprodução / Instagram -

Extra

No início da tarde desta segunda-feira, dia 24, o cantor Cauan, de 38 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto do hospital, em Goiânia, onde continuará com o tratamento contra a Covid-19. No período em que ficou internado, desde o dia 17, o sertanejo chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido pela doença.

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim médico, Cauan teve melhora significativa do quadro clínico e apresentou melhoras em todos os parâmetros. A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, e o pai, João Luiz Máximo, também estão com Covid-19 e seguem internados no mesmo hospital que o filho, em Goiânia.

No dia 19 de agosto, Shirlei testou positivo para a doença e foi hospitalizada dia 22. Ela teve febre e usa oxigênio suplementar por algumas vezes, mas seu quadro é estável. Já o marido dela e pai de Cauan, João Luiz, está internado na UTI desde o dia 21, teve 40% dos pulmões comprometidos e respira com a ajuda de uma máscara.

Porém, Cauan não sabe que os pais estão internados. A decisão partiu da familia para evitar que a notícia atrapalhasse a recuperação do sertanejo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta