Paulo Victor Malta
Seguindo a logística de apresentar os novos reforços nesta semana, o CSA escolheu nesta quarta-feira (13) o atacante Cassiano para apresentação oficial. No CT do Mutange, o jogador descreveu as próprias características e comentou sobre a disputa por posição com Patrick Fabiano.
LEIA TAMBÉM
"Sou um jogador de velocidade. Posso jogar tanto pelo lado do campo como de centroavante. A minha origem é realmente pelo lado do campo, mas foi como centroavante que tive sucesso no Paysandu. Pretendo aqui dar o meu melhor e no que o professor precisar, vou estar à disposição para poder jogar em qualquer posição", discursou o novo reforço do CSA.
Atacante de 29 anos se disse “atrás” do concorrente de ataque, Patrick Fabiano, mas que precisa de apenas duas semanas pra “entrar na disputa”. Porém, ele lembra que faz bem os lados do campo e adianta: “podemos jogar juntos” #pfc #tnh1 #csa pic.twitter.com/4ujJgYL997
— Henrique Pereira (@henriqueopereir) 13 de fevereiro de 2019
"O Patrick é um grande jogador. Como eu disse, não preciso tirar ele do time, a gente pode jogar juntos. Isso é importante para o clube, ter dois grandes jogadores brigando por posição. Isso deixa o CSA mais forte. Acredito que isso só tem a somar para o clube".
Cassiano tem 29 anos, é natural de Porto Alegre e chega ao Azulão para reforçar o setor ofensivo. O atacante disputou 30 jogos pelo Paysandu em 2018 e marcou 20 gols, sendo seis na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS