Caso Sinezio: Deic assume investigação de desaparecimento do estudante

Publicado em 28/02/2023, às 18h23
-

Redação

O desaparecimento do estudante Sinezio Ferreira agora está sendo investigado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil. O delegado Sidney Tenório está à frente das investigações. 

LEIA TAMBÉM

A Deic já ouviu a esposa e a mãe do estudante. Nos próximos dias, mais depoimentos devem acontecer. Além disso, a Polícia Civil foi ao local para onde o jovem disse ter ido antes de ter desaparecido.

“Estivemos no local para buscar provas que possam ajudar a localizar o estudante, como testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações”, afirmou o delegado ao TNH1. 

O caso - A família de Sinezio Ferreira informou que ele havia marcado um encontro com um amigo para resolver a troca de um chip de telefone, no Parque dos Caetés, no Benedito Bentes. A esposa dele contou que ele saiu de casa, no bairro de Serraria, numa moto XRE 190, de cor vermelha, e não retornou mais, no dia 15 de fevereiro.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto