Caso Jonas: cinco militares são presos suspeitos no homicídio de pedreiro

Publicado em 10/03/2021, às 15h00
-

Teresa Cristina

Cinco policiais militares foram presos, na manhã desta quarta-feira (09), suspeitos de participação nos crimes de homicídio e ocultação do cadáver do pedreiro Jonas Seixas da Silva, desaparecido desde o dia 09 de outubro do ano passado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os mandados de prisão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital, após parecer favorável do Ministério Público Estadual (MPE), à representação formulada pela comissão de delegados da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.

Os delegados informaram que há provas robustas quem embasam as prisões dos militares, mas que não podem ser divulgadas porque estão em segredo de Justiça.
 

O caso

Jonas Seixas desapareceu em 09 de outubro do ano passado após uma abordagem feita por policiais militares, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. O pedreiro foi visto pela última vez entrando em uma viatura da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia identifica um dos suspeitos de esfaquear motorista de app durante assalto em Maceió Suspeito de homicídio é preso ao tentar fugir de Alagoas para Santa Catarina PC investiga se acúmulo de botijões de gás potencializou explosão no Maceió I Homem é preso suspeito de abusar de menina de 11 anos, amiga da filha dele