Redação
Com exclusividade para a equipe de reportagem da Tv Pajuçara, comandada pelo jornalista Carlos Nascimento, o juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo Mesquita, falou pela primeira vez sobre o caso do menino Dyllan Taylor Soares, assassinado na cidade de Arapiraca em 21 de janeiro deste ano.
LEIA TAMBÉM
Segundo o juiz, o parecer do Ministério Público, que pede a prisão da mãe de Dyllan, Joyce Silva Soares, deve ser apreciado na próxima quinta-feira (11). “Devemos apreciar o relatório do delegado, o parecer do Ministério Público e ver se realmente pode, Joyce Silva ter a prisão preventiva decretada ou se nego esse pedido”, explica o juiz.
Alfredo Mesquita aproveitou para reclamar do vazamento de informações sobre o processo que corre em segredo de Justiça. Segundo ele, as especulações podem facilitar a fuga da mãe de Dyllan, caso a prisão seja decretada. “Acredito que sejam informações de policiais envolvidos no inquérito, no sentido de demonstrar o serviço executado pela Delegacia, ande dando informações do trabalho feito”.
Caso Dyllan: necropsia aponta hemorragia intracraniana, diz diretor do IML Arapiraca
LEIA MAIS