Caso Davi da Silva: Perícia Oficial pede mais 15 dias para divulgar DNA

Publicado em 13/10/2015, às 13h36
-

Redação

Davi da Silva desapareceu em agosto de 2014 (Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A Perícia Oficial divulgou uma nota informando que irá pedir mais 15 dias para concluir laudo sobre o exame de DNA. O resultado irá dizer se o corpo encontrado no bairro da Serraria, em agosto deste ano, pertence ao jovem Davi Silva, o jovem está desaparecido desde agosto de 2014.

De acordo com a nota, a perita criminal Rosana Coutinho irá pedir um novo prazo ao delegado José Carlos, coordenador da Delegacia Homicídio e responsável pela investigação do desaparecimento do adolescente.

O novo prazo seria necessário devido a “complicações na extração do DNA do corpo, que foi encontrado exposto a fatores ambientais adversos e em avançado estado de decomposição”, diz a nota.

LEIA + NO TNH1:

Sem digitais, perícia não confirma que corpo é de Davi da Silva

"Tenho certeza que é ele", afirma mãe de Davi da Silva, sobre corpo encontrado

Caso Davi: confirmação de corpo pode dificultar defesa de militares indiciados

Confira nota completa:

"A perita criminal Rosana Coutinho pedirá, oficialmente, nesta terça-feira (13), ao delegado José Carlos, coordenador da Delegacia Homicídio e responsável pela investigação do desaparecimento do adolescente Davi da Silva, em agosto de 2014, um novo prazo de 15 dias úteis para finalização e entrega do laudo conclusivo.

Responsável pelo exame de DNA de comparação entre amostras recolhidas de um corpo encontrado no bairro da Serraria, em Maceió, com o material genético fornecido por Maria José da Silva, mãe de Davi da Silva, Rosana Coutinho explicou que a necessidade de um novo prazo foi decorrente às complicações na extração do DNA do corpo, que foi encontrado exposto a fatores ambientais adversos e em avançado estado de decomposição".


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado