Caso Danilo: perícia é realizada na casa onde criança morava, no Clima Bom

Publicado em 25/10/2019, às 08h55
Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Policiais civis e peritos criminais estiveram, na noite dessa quinta-feira, 24, na residência onde morava o menino Danilo Almeida, assassinado no último dia 11, no Clima Bom, em Maceió, para a realização da perícia no local, na tentativa de encontrar vestígios que apontem o responsável pelo crime. A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. 

LEIA TAMBÉM

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Eduardo Mero, e o delegado responsável pelo caso, Bruno Emílio, observaram os procedimentos feitos por peritos do Instituto de Criminalística. O resultado da análise ainda não foi divulgado.

O TNH1 recebeu a informação, nas primeiras horas de hoje, de que o padrasto do garoto, José Roberto, havia sido preso pelo crime na noite de ontem. Mas a reportagem conseguiu contato com ele nesta manhã, o que desmente o boato. Ele voltou a dizer que não tem ligação com a morte de Danilo. "Estamos bastante tristes. Já não basta a dor de ter perdido o Danilo, ainda temos que conviver com julgamentos", disse.

A população que acompanhava o procedimento dos peritos teria tentado agredir José Roberto. Os moradores teriam tentado invadir a oficina onde o padrasto de Danilo trabalha. A informação não foi confirmada pela polícia.

Ele e a esposa, a mãe da criança, Darcinéia Almeida, deixaram a casa onde moravam na última semana por medo. Eles estão sendo assistidos pela Defensoria Pública de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis