Caso Cibele: acusado de matar amante e deixar corpo em praia de Maceió vai a júri nesta quinta (25)

Publicado em 25/04/2024, às 08h25
Caio Loureiro / TJ-AL -

Assessoria

O réu Leonardo Teixeira da Silva, acusado de matar Cibele Maria de Melo, em 2022, vai a júri nesta quinta (25), às 8h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM

Segundo os autos, réu e vítima mantinham um relacionamento extraconjugal. Cibele foi vítima de múltiplas agressões por objeto contundente. O corpo dela foi encontrado na areia da praia de Pescaria, com sinais de abuso sexual.

Imagens das câmeras de um hotel mostraram Leonardo acompanhando Cibele até o local do crime. O réu foi interrogado, mas permaneceu em silêncio.

Leonardo da Silva foi pronunciado em novembro de 2023 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais