TNH1 com Ascom PC-AL
A Polícia Civil confirmou, na manhã desta terça-feira, 05, que um adolescente de 17 anos apreendido confessou ter golpeado com faca e matado o servidor público André Barbosa de Góes de 48 anos, que teve o corpo encontrado no último dia 28, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo inquérito, destacou que a investigação foi concluída uma semana depois do achado de cadáver. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude.
O menor disse à polícia que se encontrou com a vítima na residência dela, entrou em luta corporal e a esfaqueou na noite de sexta-feira, 25. Objetos foram levados da casa de André, entre eles uma moto CG Titan, de cor preta. A moto foi encontrada depenada no município de Rio Largo. Todo o material roubado foi apreendido.
"Na manhã de hoje, o menor confessou o crime alegando que naquela noite encontrou com a vítima e que na própria residência dela entrou em luta corporal, vindo a esfaqueá-lo [...] Os objetos subtraídos da casa da vítima, como a moto CG Titan preta, o iPad, e outros objetos pessoais, já foram encontrados. Inclusive a moto foi depenada numa região erma de Rio Largo", disse Prado.
O adolescente agora vai ser apresentado à 1ª Vara da Infância e Juventude. O veículo e os objetos apreendidos vão ser apresentados na delegacia.
LEIA MAIS