Caso Ana Beatriz: familiares protestam na porta de delegacia e pedem justiça

Publicado em 17/09/2024, às 17h30
Mônica Ermírio/TV Pajuçara -

Theo Chaves

Familiares e amigos de Ana Beatriz, de apenas 13 anos, fizeram um protesto em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió (DHPP), na tarde desta terça-feira, 17, pedindo justiça pelo assassinato da adolescente, que foi morta a tiros no bairro da Levada, em agosto deste ano. O suspeito de cometer o crime, um homem identificado como Albino Santos de Lima, vulgo Formiga, foi preso na manhã de hoje.

LEIA TAMBÉM

Durante o protesto, o grupo carregava diversos cartazes com imagens da adolescente e frases pedindo justiça. Os manifestantes também pediram pela manutenção da prisão do suspeito de cometer o crime. 

De acordo com a família de Ana Beatriz, o protesto foi realizado na porta da DHPP como forma de pressionar e sensibilizar a polícia e a Justiça, para que os mesmos não liberem o homem apontado como o autor do crime.

Veja, abaixo, imagens do protesto.

Relembre a morte da adolescente 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Santa Casa de Maceió cumpre exigência do Ministério da Saúde e altera estatuto Estudante atingido por janela no Cepa continua acamado e precisa de ajuda MPF e MP/AL recomendam maior rigor na autorização de demolições em áreas afetadas por subsidência em Maceió BRK inicia recuperação estrutural do píer do Emissário Submarino de Maceió