Casal sofre acidente a caminho de festa e é preso com 115 comprimidos de Rohypnol, em Marechal

Publicado em 24/03/2024, às 13h33
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um casal foi preso com 115 comprimidos de Rohypnol, medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, após o flagrante de um acidente com moto próximo a um motel na AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, na noite de sábado (23). Os dois tinham o objetivo de vender a droga em uma festa na Praia do Francês.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento para dar apoio em uma blitz quando presenciou duas vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta Twister. O homem e a mulher logo apresentaram nervosismo com a presença dos militares, e depois da solicitação da CNH do condutor, a polícia constatou que ele estava inabilitado.

Os PMs iniciaram a revista pessoal e três caixas do medicamento foram encontradas. Ao todo, 115 comprimidos de 1 miligrama foram apreendidos. Uma quantia de R$ 284 em espécie, uma calculadora, e um aparelho celular também foram recolhidos.

A mulher confessou que estava com mais de 10 caixas de Rohypnol, e já tinha vendido quase todas. Ela admitiu que o restante seria comercializado na festa em uma casa no Francês, porém a viagem foi interrompida com o acidente. O condutor da moto também participou do tráfico da droga.

O casal foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Além dos materiais já citados acima, a moto foi apreendida e apresentada na unidade de polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado Lei Seca: três motoristas são presos na madrugada deste sábado, em Maceió Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara