TNH1
Um homem e uma mulher foram vítimas de tiros e morreram depois de serem resgatados no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, nesse sábado (22). O caso foi registrado pela Polícia Militar como duplo homicídio, mas ainda não há informações sobre suspeitos e sobre as circunstâncias dos disparos.
LEIA TAMBÉM
O pai da mulher identificada como Franciele da Silva dos Santos disse aos militares que a vítima foi baleada na cabeça e logo foi intubada ao receber os primeiros socorros. Porém, ao passar pelos hospitais Ib Gatto Falcão, na mesma cidade, e Geral do Estado, em Maceió, ela não resistiu aos ferimentos.
O homem destacou que o genro dele ainda poderia estar com vida dentro do imóvel e a polícia o encontrou com lesões no abdômen, causadas pelos tiros. Ele foi colocado em um carro e levado ao hospital, porém também não resistiu.
O caso vai ser repassado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que deve abrir inquérito para investigar o crime. Até o momento, não há indícios que indiquem o paradeiro de suspeitos.
LEIA MAIS