Redação
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) de Delmiro Gouveia e pacientes que aguardavam atendimento viveram momentos de tensão no final da noite desta terça-feira (19).
LEIA TAMBÉM
Por volta da meia-noite, um casal em uma motocicleta preta, placa não anotada, entrou na unidade de saúde, rendeu o segurança e anunciou o assalto. Na ação, foram levados um revólver calibre 38 com 10 munições do vigilante e celulares dos funcionários e pacientes.
“Eles não entraram na parte interna onde são realizados os atendimentos, porque no momento passava uma ronda noturna e, com o barulho da sirene, eles acharam que era polícia. Rapidamente eles fugiram”, relatou uma funcionária da unidade de saúde.
Em entrevista ao site Radar 89, o vigilante relatou que quando a moto chegou pensou se tratar de um paciente. “Eu vi quando a moto parou. Logo fui surpreendido com uma arma apontada para minha cabeça, não teve como reagir”, contou.
Após o roubo, os bandidos fugiram pela avenida que dá acesso a um colégio estadual. O casal usava jaquetas pretas e calças jeans.
Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, pode denunciar por meio do telefone 181. O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.
LEIA MAIS