Redação
Atualizada às 14h30
LEIA TAMBÉM
Cinco vítimas, entre elas três crianças, ficaram feridas no acidente de trânsito, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (24), nas proximidades do antigo Lindóia, na BR-316, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações colhidas com familiares, Antônio Warner Vasconcelos, Daniele Botti e três filhos do casal, moram na Praia do Francês, em Marechal Deodoro e vinham de Recife (PE), quando o Corsa Classic que eles usavam perdeu o controle e invadiu a contramão da rodovia e colidiu com um ônibus da Viação Real Alagoas.
Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e seus ocupantes presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
“Todo mundo estava com cinto de segurança e isso pode ter ajudado. O que eu sei é que nem meu cunhado nem a minha irmã bebem”, explicou um dos parentes das vítimas durante entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas.
De acordo com informações do motorista do ônibus, as crianças ficaram assustadas com o acidente, mas passavam bem. “Quando vi o carro já estava vindo na minha direção, na hora não pude fazer nada. Acredito que ele tenha cochilado ao volante. Eu ajudei a tirar as duas meninas e um menino do banco do passageiro, destravei as portas e esperei o socorro”, ressalta.
No final da manhã, o HGE divulgou o estado de saúde das vítimas. Segundo o hospital, Antonio Vasconcelos sofreu fratura no braço esquerdo e foi submetido a cirurgia. Daniele Botti sofreu um corte no couro cabeludo e é acompanhada por um cirurgia buco-maxilo-facial. As criancas estão em estado estável, na área vermelha.
Veja imagens gravadas por um internauta:
LEIA MAIS