Casal é preso acusado de fornecer equipamento militar ao tráfico

Publicado em 24/06/2024, às 18h10
Foto: Divulgação/PC-RJ -

FolhaPress

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante nesta segunda-feira (24) suspeitos de comprar, receber, transportar e fornecer artefatos bélicos para o crime organizado no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

O casal foi detido enquanto retirava uma encomenda de equipamentos. O homem e a mulher estavam em uma agência dos Correios na Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Material abasteceria o crime organizado, diz Polícia Federal. De acordo com a investigação, foram apreendidas lunetas, coronhas, carregadores de fuzil e miras holográficas que seriam destinadas às facções criminosas atuantes na capital fluminense, segundo explicou a PF.

Presos foram conduzidos à Superintendência Regional da PF e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional. Prisões e apreensões foram resultado de investigações da Ficco-RJ (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), uma parceria entre as polícias Federal, Civil e Militar do estado.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menina sobrevivente de queda de helicóptero em São Paulo recebe alta Funcionária encontra celular escondido com câmera ligada no banheiro de empresa Piruinha, bicheiro mais velho da antiga cúpula do jogo no Rio, morre aos 95 anos 50 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que saiu de Alagoas para o Paraná