Casal é executado a tiros e deixado próximo a rio em Pilar

Publicado em 08/01/2020, às 06h35
Corpos foram levados para IML, em Maceió | TNH1 / Arquivo -

Redação

Um casal foi encontrado morto com sinais de execução no Sítio Riachão, Zona Rural do município de Pilar, região metropolitana de Maceió, na madrugada desta quarta-feira (8).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da equipe de Perícia Oficial que esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, Marluce Pereira da Silva, de 51 anos, e João Vicente da Silva, 62, foram assassinados com um disparo de arma de fogo na cabeça, cada.

Parentes do casal foram avisados por populares que viram a cena do crime e estiveram no local para fazer o reconhecimento. Os rostos das vítimas também foram feridos a pauladas.

Segundo o supervisor do 8º Batalhão, uma faca também foi encontrada no local e também foi usada para cometer o crime.

O IML esteve no local e recolheu os corpos até a sede do instituto, para realizar os exames necessários.

A delegacia de Pilar vai investigar ocaso. Denúncias que apontem o paradeiro de possíveis suspeitos de cometer o crime podem ser feitas pelo 181.

Paraticiparam da ocorrência as guarnições Pilar I e Rio Largo, ambas do 8º BPM.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis