Casal é condenado a prisão por matar organizador de concurso de beleza no interior de Alagoas

Publicado em 22/11/2024, às 09h57
O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2019, em Viçosa - Foto: Reprodução

Eberth Lins

O casal Maria Márcia Ferreira da Silva e José Sérgio dos Santos, ambos acusados de matar o organizador de um concurso de beleza em Viçosa, no interior de Alagoas, foi julgado e condenado à prisão pelo Tribunal do Júri, nessa quinta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Segundo informado pelo Tribunal de Justiça (TJ), Maria Marcia e José Sérgio foram condenados a 11 e 12 anos de reclusão, respectivamente, pelo homicídio qualificado de Adriano Lúcio Soares da Silva.

A motivação do crime teria sido a desclassificação de Roney, filho de Márcia e enteado de José Sérgio, para o concurso de beleza Miss e Mister Viçosa, que estava sendo organizado por Adriano.

"O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2019, em Viçosa, quando os condenados junto com Roney da Silva, à época menor de idade, assumindo o risco de matar, agrediram Adriano Lúcio de forma extremamente violenta. A vítima faleceu dias depois em decorrência da agressão", detalhou o TJ.

O júri popular foi conduzido pela juíza Juliana Batistela Guimarães, titular da Comarca de Viçosa. As penas serão cumpridas inicialmente em regime fechado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais