Casal de idosos tem reencontro emocionante após internação na UTI por 2 semanas

Publicado em 23/09/2024, às 23h00
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Marie Clarie

Um casal de idosos viralizou recentemente no TikTok ao compartilharem o momento em que eles se reencontram após uma internação de duas semanas na UTI. No registro publicado pela neta da dupla, ela mostra a avó entrando no quarto em que o marido dela está internado e destaca o sorriso emocionante dos dois ao se verem.

LEIA TAMBÉM

Eles, então, se beijam e o senhor chora ao admitir ter sentido saudades da sua amada. Ela logo rebate: "Que saudades de você. Como você faz falta!". O homem treplica: "Eu falo para você, que eu sou burro, te trato mal, que eu tenho que te tratar melhor..."

Os dois se olham e terminam o vídeo com mais um beijo, demonstrando seu amor um pelo outro. Na legenda, a neta deles explicou: "Já que vocês amaram tanto meus velhinhos, resolvi trazer mais um vídeo que mostra um pouco do amor deles. Em setembro do ano passado, meu avô ficou 1 mês internado para tratar um problema no coração e teve que ficar quase 2 semanas sem ver minha avó. Ele perguntava diariamente dela, ficava contando para as enfermeiras a história deles e ansiando o momento do reencontro".

"Depois de alguns dias, conseguimos levá-la pra visitá-lo e pedi pra minha mãe gravar esse momento, e não podia ter sido mais emocionante. O amor de verdade existe sim, e esses dois são prova disso", acrescentou.

Web exalta amor entre casal

Nos comentários, muitos internautas apareceram para celebrar o amor entre os velhinhos. "Queria tanto chegar na velhice com um amor de verdade ao meu lado", invejou uma usuária da rede social. "É assim que eu imagino que os protagonistas dos livros de romances que eu leio seriam depois de anos", opinou mais uma.

"Tão bonitinha a alegria dele quando ela entra. Meu Deus, que coisa linda. Coração ficou tão feliz com esse vídeo", elogiou outra conta no aplicativo chinês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moraes nega autorização para Bolsonaro ir à posse de Trump Policial militar da ativa matou delator do PCC, aponta investigação Defesa Civil confirma 26ª morte causada pelas chuvas em MG Traficantes usam óleo para impedir subida do caveirão no Rio; assista