Casa de autor de atentado em Brasília é incendiada em Santa Catarina

Publicado em 17/11/2024, às 14h47
Casa de Francisco Wanderley Luiz foi incendiada - Reprodução

Istoé

Um incêndio foi registrado na manhã deste domingo, 17, em uma residência de Rio do Sul (SC), que pertencia a Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado em Brasília ocorrido na quarta-feira, 13.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher foi retirada do interior da casa por populares. Ela apresentava queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 100% do corpo e foi levada ao pronto socorro do hospital regional.

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio havia tomado parcialmente a residência de 50 metros quadrados antes da chagada do efetivo. “A equipe começou o combate ao incêndio com uma linha de ataque, foram necessários cerca de 8 mil litros de água para debelar as chamas e realizar o rescaldo”, informou as autoridades.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a casa em chamas. Veja vídeo:

Ex de Tiu Franca ateou fogo na casa dele em Rio do Sul. Ela pos foto em si mesma, mas foi salva. pic.twitter.com/e1vrrdtUHo

— Ana Carolina Hardt (@anahardt) November 17, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que produzia anabolizantes é preso pela polícia em SP Ibama determina repatriação de girafas importadas pelo Bioparque do Rio Homem sofre racismo e xenofobia ao ser acusado de furtar tampa de panela PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na Amazônia