Cartão fictício: homem faz promessa, leva vítima a shopping e é preso por golpe

Publicado em 16/07/2024, às 07h02
Arquivo SSP -

TNH1

Um homem foi preso por estelionato depois de comprar um televisor na loja de um shopping de Maceió no nome da vítima, após oferecer um cartão de crédito e fazer com que ela preenchesse uma documentação. A prisão foi realizada por policiais militares do 5º Batalhão nessa segunda-feira (15), no Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi informado pela vítima, o golpista a parou na rua e prometeu fazer um cartão de crédito no nome dela. Ele ofereceu vantagens e os dois saíram até a loja do shopping. O suspeito do crime então teria feito a aquisição de uma televisão de 50 polegadas no nome da vítima, sem que ela soubesse da compra.

A polícia explicou que o homem fez a vítima acreditar que estaria assinando os documentos para aquisição do cartão de crédito, mas na verdade era o carnê para a compra do televisor. Após perceber, o alvo do golpista entrou em contato com a polícia e conseguiu evitar a fuga dele.

Os militares estiveram no Benedito Bentes, levaram os dois para a delegacia e o homem foi preso por estelionato. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente é resgatada de cárcere privado em casa de namorado Sargento suspeito de matar companheira em hotel no interior de Alagoas é preso novamente Em disputa por herança, homem é preso suspeito de matar irmão e esconder corpo em cacimba Homens são presos após agredirem mulher trans suspeita de furtar celular