Carlinhos Maia: Justiça revoga prisão de um dos três suspeitos em furto milionário

Publicado em 08/06/2022, às 16h22
Três suspeitos de participação no furto milionário foram presos em Campina Grande, na Paraíba | Reprodução / Polícia Civil da Paraíba -

Redação TNH1, com TV Pajuçara

Em audiência de custódia na tarde desta quarta-feira, 8, a Justiça de Alagoas revogou a prisão do paraibano Emerson de Holanda Lira, um dos três suspeitos de participação no furto milionário ao apartamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia em Cruz das Almas, bairro litorâneo de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A defesa de Emerson aguarda o alvará de soltura para liberá-lo. Segundo apuração da produção da TV Pajuçara, os outros dois suspeitos, identificados como Eliabio Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva Moraes, seguem presos e serão encaminhados ao Sistema Prisional. 

O TNH1 aguarda resposta do Tribunal de Justiça de Alagoas para obter mais detalhes sobre a audiência de custódia. 

Prisões - Os três suspeitos foram presos na noite de segunda-feira (06), na Paraiba, e trazidos para Maceió em seguida. Nessa terça-feira (07), a polícia informou, em entrevista coletiva, que o trio tem histórico de roubos e arrombamentos. Os delegados também ressaltaram que as investigações ainda são "incipientes", ou seja, estão no início, e que os objetos furtados ainda não foram recuperados.

O apartamento de Carlinhos Maia e do esposo, Lucas Guimarães, foi invadido na madrugada do último dia 29. Segundo o casal, os bandidos levaram bens avaliados em R$ 5 milhões, entre jóias, relógios e dinheiro em espécie. No momento da invasão, o apartamento estava vazio, visto Carlinhos estava internando em um hospital de Aracaju, onde se recuperava de mais uma cirurgia estética, e Lucas no exterior, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ viram alvo de ação da Justiça e motivo vem à tona