Cariúcha debocha de Jojo Todynho: 'Não tem mais carreira'

Publicado em 30/07/2024, às 20h55
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Revista Quem

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Cariúcha, de 33 anos, foi uma das convidas do De Frente com Blogueirinha, nessa segunda-feira (29). Durante a conversa, ela debochou da grande rival Jojo Todynho, de 27, com quem já protagonizou vários barracos na web. "Ela não tem mais carreira...", disparou Cariúcha. "Ela está sem carreira? Mas ela fala que ela que te deu uma carreira", rebateu Blogueirinha.

LEIA TAMBÉM

Cheia de segurança, Cariúcha soltou o verbo: "Então o Caco Barcellos é louco, e a Globo também. Está tirando a credibilidade da Rede Globo. Quem me deu uma carreira se chama Rede Globo de televisão e Caco Barcellos. A Globo me fez me tornar a mãe da internet", argumentou.

A desavença entre Jojo e Cariúcha teve início em maio do ano passado, depois de Cariúcha acusar Jojo de homofobia e de ter causado uma briga entre Anitta e Pabllo Vittar. A apresentadora também disse que a cantora comprava o então namorado, Renato Santiago, com presentes caros. Na ocasião, Jojo Todynho tinha dado um carro avaliado em R$ 200 mil ao então parceiro.

A Cariúcha falando da Jojo Todynho: "Ela não tem mais carreira..." #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/V5WRdYCeE5

— Central Reality (@centralreality) July 30, 2024

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O GLOBO, Jojo exigiu que Cariúcha fosse proibida de citar seu nome e pagasse uma indenização por danos morais de R$ 50 mil. Quando Cariúcha foi eliminada do reality show A Fazenda 15, Jojo comemorou ao lado de amigos e brindou com champanhe a saída da rival do programa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista