Carga de chocolate avaliada em mais de 780 mil é roubada na BR-101, em Alagoas

Publicado em 04/05/2023, às 15h39
Foto: Divulgação/PRF-AL -

TNH1, com Ascom PRF-AL

Uma carga de chocolate da Nestlé, avaliada em R$782,00 mil, foi encontrada abandonada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (04). De acordo com a PRF, a carga havia sido alvo de criminosos e estava no interior de um caminhão.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato dos agentes que atendeu a ocorrência, uma equipe da PRF foi acionada até o local, onde, inicialmente, havia dúvidas se seria um acidente do tipo saída de pista ou um abandono de veículo. Ao comparecer ao local, a equipe constatou que não se tratava de acidente e encontrou um caminhão Scania/R, de cor branca, abandonado sem carga, e sem a presença do motorista nem de nenhum outro responsável.

Após as devidas averiguações, descobriu-se que o veículo possuía ocorrência de perda de sinal registrada nessa última terça-feira dia (02) Ao aprofundar as investigações, foi possível verificar a ocorrência de roubo de carga, tendo em vista que o veículo transportava uma carga de chocolates da Nestlé, avaliada em 782.001,36 (setecentos e oitenta e dois mil, um real e trinta e seis centavos), não tendo a carga sido encontrada.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a polícia Civil de Teotônio Vilela, para proceder às apurações e providências cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado