Teresa Cristina
A colisão entre um barco e um jet ski, que deixou três pessoas gravemente feridas nessa sexta-feira (24), está sendo investigada pela Capitania dos Portos em Alagoas. O órgão vai instaurar um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do órgão, assim que tomou conhecimento do acidente, a Capitania dos Portos enviou uma equipe de Inspeção Naval ao local. Lá, foram realizadas as perícias iniciais.
Leia a nota na íntegra: "A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento, em 24 de fevereiro, do acidente envolvendo uma moto aquática e um barco na Lagoa Mundaú, localizada nas proximidades de Maceió-AL.
De imediato, uma Equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos de Alagoas foi enviada ao local para realizar as perícias iniciais. Será instaurado um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido".
O caso - Uma colisão entre um barco e um jet ski, na tarde dessa sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, deixou três pessoas feridas gravemente. Benedito dos Santos, José Cícero e Joel Albino foram socorridos com diversos ferimentos. Eles estão internados no Hospital Geral do Estado e estado de saúde é considerado grave.
LEIA MAIS