Secom Maceió
A história de amor de Adna Guizeline e Deiwisson Andrade vai ter o dia 21 de janeiro de 2022 marcado para sempre. Foi nesta sexta-feira (21) que o casal confirmou os votos do matrimônio e os dois escolheram a Capelinha de Jaraguá o cenário ideal para a cerimônia.
LEIA TAMBÉM
O primeiro casamento realizado na Capelinha de Jaraguá foi celebrado às 04h30 e a cerimônia foi organizada pelos noivos em uma semana.
“Estamos juntos há três anos e sempre tive o sonho de casar na praia. Quando soubemos da possibilidade de ter casamentos na Capelinha a nossa amiga e cerimonialista Ingrid Lima deu a ideia do casamento acontecer nesse espaço”, contou a noiva, que é estilista e fez o próprio vestido de casamento.
O casamento aconteceu nas primeiras horas do dia e sem convidados, porque os noivos queriam uma cerimônia mais íntima. Além dos fornecedores, estavam presentes a irmã de Adna que levou nos braços o pequeno Davi, 07 meses, com as alianças.
“Foi muito emocionante, o lugar é incrível, a Prefeitura está de parabéns em disponibilizar um espaço maravilhoso para a população. Que esse seja o primeiro de muitos casamentos da Capelinha de Jaraguá”, agradeceu Adna.
A cerimônia de união do casal foi conduzida por Ingrid Lima, que foi a cerimonialista do casamento e a celebrante social. “Esse foi o primeiro casamento que celebrei e não poderia ter sido em um lugar melhor, espaço perfeito para celebrar o amor. Foi uma emoção única!”, disse Ingrid. Um saxofonista e um violinista conduziram a parte musical do matrimônio.
Como reservar o espaço - Os casais que quiserem celebrar a união na Capelinha de Jaraguá devem solicitar um alvará de permissão na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) localizada no bairro de Jaraguá.
Um ofício precisa ser protocolado na Secretaria constando data e hora da cerimônia, assim como o croqui da estrutura que será montada, especificando os materiais que serão utilizados. Para mais informações a população pode ligar para o número: 3312-5270.
LEIA MAIS