Cãozinho foi espancado e protetora pede ajuda

Publicado em 05/02/2024, às 13h03 - Atualizado às 13h42

Deisy Nascimento

Dentre as diversas histórias tristes que vejo quase que diariamente apareceu mais essa! Na última sexta-feira (02) o cãozinho conhecido por Bob, um pinscher, foi espancado e esfaqueado por homens, no Sítio Alazão, em Arapiraca (AL).

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos da protetora Islayne Pereira, que me contactou, “ele foi brutalmente espancado e foi perfurado no pescoço com uma faca. Onde ficam as lesões está quebrada a coluna e o maxilar dele. A gente está precisando urgentemente de ajuda para pagar a cirurgia e também precisamos do apoio da imprensa, da sociedade a fim de cobrar uma solução por esse crime bárbaro”, disse.

De acordo com o que foi relatado pela médica veterinária, Emille Lorrane, que está à frente do tratamento do Bob, o pet apresenta laceração no pescoço por conta do corte com a faca que foi bem profundo. “Devido à gravidade dos ferimentos o cãozinho está se alimentando por meio de uma sonda”, explicou.  

Há uma certa dificuldade de obtenção dos vídeos das câmeras onde se podem provar as agressões ao animalzinho. Islayne Pereira foi à Central de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. “Peço o apoio das autoridades para encontrar uma solução deste caso a fim de evitar que tantos outros cães, gatos, cavalos, entre outros, sejam agredidos da maneira covarde como o Bob foi”, pontuou.

Quer colaborar com os custos da cirurgia de Bob? Você pode realizar uma transferência por pix para a protetora que está ajudando no tratamento do Bob. A chave é (82)99616-9673.

Mais informações, fale com Islayne Pereira: (82) 99668-5814.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que o seu cãozinho não pode comer da ceia de Natal? Saiba como cortar as unhas do seu pet sem machucá-lo Campanha Dezembro Verde visa combater o abandono de cães e gatos Lotep é pioneira no Brasil com sorteios destinados a apoiar a causa animal