Cão de salvamento dos Bombeiros morre durante busca a desaparecido

Publicado em 11/01/2021, às 14h38
Ascom Bombeiros -

TNH1

O cão de salvamento do Corpo de Bombeiros, Ragnar, morreu na última sexta-feira (8), durante mais uma missão. O animal estava atuando na busca de um desaparecimento em Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os Bombeiros, Ragnar estava na missão quando cansou e desmaiou. O seu condutor o levou para a sombra, deu água, mas ele não voltou ao normal.

Em post nas redes sociais, os militares lamentaram a morte do animal e destacaram a presteza de Ragnar durante suas missões. 

"Quando um de nós se vai, a dor se mistura à gratidão de ter servido ao lado de um verdadeiro herói. Assim era nosso Ragnar, um herói. Morreu durante a missão de salvar mais uma vida e foi até o último fôlego para cumprir seu legado na corporação", destacou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês