Cantora gospel é dada como desaparecida após sair para ir à igreja na Bahia

Publicado em 27/10/2023, às 14h57
Reprodução / Redes sociais -

Luana Takahashi / Folhapress

Uma cantora gospel, também influencer digital, está desaparecida desde terça-feira (24) em Salvador. A mulher teria ido para um evento em uma igreja evangélica e não retornou. O Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) da Bahia investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, foi para um culto em uma igreja no bairro de Valéria por volta das 21h na terça-feira e não voltou. A cantora tem mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha ministrações de cultos, vídeos cantando e fotos pessoais.

Um motorista buscou Sara em sua casa e teria sido enviado pela instituição religiosa, ainda não identificada. A mulher chegou a gravar alguns vídeos registrando a ida, inclusive passando por pedágios.

O marido Ederlan Mariano conta que já havia passado da meia-noite e a esposa não tinha chegado. Ele registrou um boletim de ocorrência ontem.

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) iniciou as investigações do desaparecimento. "Familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida", disse a polícia ao UOL.

Ederlan diz não saber qual era o nome da igreja para qual a esposa foi, conforme pronunciamento nas redes sociais. Além disso, de acordo com ele, Sara não recebia formalmente pelas participações nas igrejas, mas sim ofertas voluntárias dos membros.

O casal está há 13 anos juntos e têm uma filha de 11 anos.

"Essa história não vai acabar assim, Deus está agindo", escreveu o marido. A mãe da desaparecida também apareceu em vídeo publicado pela irmã de Sara, Soraya Correia, desesperada com a notícia do sumiço.

"Nenhuma mãe quer perder a filha de uma forma dessa." A mãe, que mora no Maranhão, questionou o fato de Ederlan não saber qual era a igreja que sediou o evento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia