Redação
Um show de reggae com a presença de cinco atrações musicais, marcado para ocorrer na noite dessa sexta-feira (11), no estacionamento de Jaraguá, terminou com quebra-quebra, depois que o público percebeu que a atração principal, o cantor Edson Gomes, não se apresentaria.
De acordo com relatos de pessoas que estiveram no show, os problemas com a organização do evento começaram cedo, com a saída dos seguranças, por suposta falta de pagamento. Relatos de roubos, brigas, pessoas portando armas de fogo e até um assalto na bilheteria do evento foram postados no Facebook, neste sábado (12).
Mas até por volta das 5h, depois das apresentações de Vibrações, Davi Fireman, Família 33 e Dezarie, muita gente ainda esperava o show da noite quando, segundo relatos, a organização começou a desmontar a estrutura, sem informar ou explicar a ausência de Edson Gomes. O artista, porém, estava em Maceió e foi até fotagrafado com fãs.
Latinhas, garrafas de cerveja e cadeiras foram jogados no palco, que teve parte da estrutura quebrada. A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi até o local para controlar os ânimos.
O TNH1 entrou em contato com o Bope neste sábado, por telefone, mas inicialmente o militar de plantão negou que o batalhão tenha atendido a ocorrência. Minutos depois, outro policial atendeu e informou que não poderia passar informações porque estava atendendo a outra ocorrência.
A reportagem também tentou entrar em contato com a produtora do evento, por meio dos telefones disponíveis no material publicitário, mas as ligações não foram atendidas.
LEIA MAIS