Cantor Justin Timberlake é preso em Nova York; polícia revela motivo

Publicado em 18/06/2024, às 11h16
Crédito: Ricardo Borges / Folhapress -

Redação

O cantor Justin Timberlake foi preso nessa segunda-feira (17) em Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo TMZ.

LEIA TAMBÉM

Timberlake foi detido após dirigir embriagado. Segundo o portal norte-americano, o cantor terá que comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18). 

Fontes relataram ao TMZ que Justin Timberlake foi a um encontro com amigos em um hotel. Após deixar o local e seguir de carro para onde estava hospedado, o norte-americano teria sido flagrando dirigindo sob efeito de álcool e ultrapassado um sinal vermelho.

Os policiais pararam o carro e, segundo relatos de algumas autoridades, ele teria falhado no teste de sobriedade quando solicitado a ficar em pé com uma perna só. Há, ainda, relatos de olhos vidrados e cheiro de álcool no hálito do cantor. Ele teria recusado o teste de bafômetro.

Justin Timberlake foi algemado e preso. A próxima data do julgamento é 26 de julho.

Atualmente, o cantor está em turnê mundial. Na agenda, ele tem uma apresentação marcada para a próxima sexta-feira (21).

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista