Cantor Justin Timberlake é preso em Nova York; polícia revela motivo

Publicado em 18/06/2024, às 11h16
Crédito: Ricardo Borges / Folhapress -

Redação

O cantor Justin Timberlake foi preso nessa segunda-feira (17) em Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo TMZ.

LEIA TAMBÉM

Timberlake foi detido após dirigir embriagado. Segundo o portal norte-americano, o cantor terá que comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18). 

Fontes relataram ao TMZ que Justin Timberlake foi a um encontro com amigos em um hotel. Após deixar o local e seguir de carro para onde estava hospedado, o norte-americano teria sido flagrando dirigindo sob efeito de álcool e ultrapassado um sinal vermelho.

Os policiais pararam o carro e, segundo relatos de algumas autoridades, ele teria falhado no teste de sobriedade quando solicitado a ficar em pé com uma perna só. Há, ainda, relatos de olhos vidrados e cheiro de álcool no hálito do cantor. Ele teria recusado o teste de bafômetro.

Justin Timberlake foi algemado e preso. A próxima data do julgamento é 26 de julho.

Atualmente, o cantor está em turnê mundial. Na agenda, ele tem uma apresentação marcada para a próxima sexta-feira (21).

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Web resgata vídeo de Fernanda Torres sobre premiação: “Oscar não vai rolar” Sikêra Jr. é condenado a pagar Globo por 'incitar ódio' contra emissora; veja valor Gominho fala de decisão de largar emprego para cuidar de Preta Gil Fernanda Torres e Fernanda Montenegro são primeira dupla de mãe e filha indicadas a Melhor Atriz desde Judy Garland e Liza Minelli