Mundo

Cantor italiano morre eletrocutado ao tocar em torneira de fonte com defeito

| 14/09/24 - 13h09
| Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carmine Saturno, um cantor romântico conhecido como Carmine Diamante, morreu aos 36 anos ao ser eletrocutado quando cantava acompanhado por parentes da casa de veraneio dos seus pais em Castel Volturno (Itália). O trágico acidente ocorreu no último domingo (8/9), e o corpo do artista foi enterrado na quarta-feira (11/9).

De acordo com o jornal "La Repubblica", Carmine morreu após tocar na torneira de uma fonte, recebendo forte descarga elétrica. A polícia interditou o local enquanto investiga a morte.

O cantor, originário de Nápoles, era casado com a cabeleireira Paola Conte. Ela contou que Carmine morreu enquanto os dois lutavam para adotar uma menina nigeriana. Paola disse acreditar que a dificuldade se dá por ela ser mulher trans.

"Estou destruída", desabafou a viúva. "Até o último momento, eu esperava que fosse apenas um pesadelo. Porque, mesmo vendo-o morto, você não percebe o que aconteceu", acrescentou ela.

Publicidade

Paola disse que ela se casou com Carmine num caso de "amor à primeira vista" que foi "mais forte que o preconceito", após se conhecerem em 2014 num clube de Casoria, durante uma noite com amigos.

"Foi um casamento lindo", recordou ela, classificando Carmine como uma "pessoa rica em valores, sempre sorridente e disponível para todos".