Cantor de forró morre após picada de aranha, diz família; rosto do homem começou a escurecer

Publicado em 06/11/2023, às 16h03
Cantor Darlyn Morais | Arquivo pessoal -

TNH1 com informações do g1

O cantor de forró Darlyn Morais morreu, no início da manhã desta segunda-feira, 6, no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins, após apresentar reações alérgicas desde a semana. Segundo publicação do g1, a família do artista informou que ele sofreu uma picada de uma aranha no rosto, o que provocou escurecimento na região. 

LEIA TAMBÉM

"Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP", contou ao g1 a esposa do cantor, Jhullyenny Lisboa Silva. Ela disse que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro.

De acordo com o site, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito e disse que a causa ainda está sob investigação. "A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos", publicou o g1. 

A suspeita é de que a picada tenha acontecido na casa da família, em Miranorte do Tocantins. Segundo o portal, o cantor foi levado para o hospital de Miranorte, de onde recebeu alta na sexta-feira (3). Mas a família relatou que resolveu por conta própria procurar o HGP, que é o hospital público de maior complexidade do estado. A morte foi confirmada às 8h desta segunda-feira (6), mas o corpo ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão feitos exames para confirmar as causas.

Filha internada - A esposa disse ao site que a filha do casal, de 18 anos, também teria sido picada e apresentado sintomas em um dos pés, sendo internada e transferida ao HGP, mas com estado de saúde estável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário