Com agências
O cantor Chris Brown foi preso pela polícia parisiense nesta segunda-feira 21. O americano é suspeito de ter estuprado uma jovem de 24 anos no quarto do hotel onde está hospedado na noite do último dia 15.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a revista francesa Closer, a vítima declarou à polícia que encontrou o rapper em um bar e depois foi convidada a ir até a suíte onde ele estava hospedado, junto com outras mulheres. A vítima relata ter ficado sozinha com Brown, momento no qual ocorreu o abuso sexual. A jovem também afirmou que o guarda-costas do cantor e um amigo participaram do crime.
Em julho de 2018, Brown chegou a ser detido por uma hora na Flórida, nos Estados Unidos, e foi liberado após pagar fiança. O motivo não foi divulgado. Em maio do mesmo ano, o cantor foi processado por incentivar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa.
O cantor é ex-namorado de Rihana, que o acusou de espancamento em 2009. Na época, Chris Brown foi colocado em liberdade condicional depois de ter atacado a estrela de Umbrella. Rihanna conseguiu uma ordem de restrição contra o rapper depois que ele bateu nela em uma festa pré-show. Na ocasião, a cantora foi hospitalizada.
LEIA MAIS