Redação
A assessoria de comunicação do candidato a prefeito do município de Viçosa, João Bosco, PRP, se pronunciou nesta terça-feira, 27, em nota de esclarecimento, sobe o suposto esquema de compra de votos no município, que está sendo investigado pela Operação Niágara II, da Polícia Federal, que cumpriu oito mandados na cidade, sendo quatro deles de condução coercitiva.
LEIA TAMBÉM
No texto, o candidato destaca que "No momento em que se aproximam as eleições, nossos opositores tentam desvirtuar a democracia, criando e especulando todo tipo de notícia" e afirma que está colaborando com as investigação.
Confira a nota, na íntegra,
"NOTA DE ESCLARECIMENTO
No momento em que se aproximam as eleições, nossos opositores tentam desvirtuar a democracia, criando e especulando todo tipo de notícia. Durante todo esse processo mantivemos a transparência e a verdade lado a lado. Por isso, venho à público, através de minha assessoria de comunicação, esclarecer a verdade dos fatos.
Não existe nenhuma ligação entre o candidato João Bosco ao tema da notícia a seguir, http://www.tnh1.com.br/noticias/noticias-detalhe/eleicoes-2016/policia-federal-deflagra-operacao-para-combater-compra-de-voto-em-vicosa/?cHash=53a0253f0cfe2917ffd23974320dd6cd, existe uma denúncia por parte da oposição contra um candidato da eleição proporcional, em colaboração as investigações estamos contribuindo como DECLARANTE no inquérito. Transferir o tabloide desta matéria ao nosso candidato a prefeito de Viçosa é uma manobra da oposição, que é o principal interessado em relacionar nosso candidato a matéria anteriormente citada.
Primando por uma campanha limpa e honesta, não poderíamos deixar de esclarecer o fato à sociedade, ao poder público e a todos os veículos de comunicação que estão acompanhando o caso. A postura do candidato João Bosco e sua equipe sempre foi a transparência. Desde já, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação
LEIA MAIS
Cada R$ 1 em publicidade gera R$ 10,7 na economia. Votos brancos, nulos e abstenções superam votação do segundo colocado em Maceió Não votou no 1º e/ou 2º turno? veja prazos para justificar Após contagem de votos, eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades