Campo Alegre: homem que invadiu casa da ex com revólver para ameaçá-la é indiciado

Publicado em 24/05/2023, às 10h54
Reprodução -

TNH1

Um homem de 31 anos foi indiciado pela Polícia Civil após ter invadido a casa da ex-companheira com uma arma de fogo para ameaçá-la no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, Agreste alagoano. O caso ocorreu no dia 23 de abril deste ano. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a investigação, o homem estava com revólver no momento em que entrou sem permissão na casa da vítima. A mulher teve um relacionamento amoroso com o suspeito e foi ameaçada de morte após o término. Depois de ser detido, à época, o invasor havia dito que queria dar apenas um "susto" na jovem.

O homem teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de Campo Alegre após solicitação representada pelo delegado João Marcello Almeida, titular da delegacia de São Miguel dos Campos. A polícia aguardou a expedição do mandado judicial para iniciar as buscas.

O suspeito vai responder por crimes de ameaça, violência psicológica contra a mulher, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado