Redação
Mais de três mil cartinhas estão esperando por adoção no escritório do Papai Noel, montado na praça de eventos do Maceió Shopping. A campanha foi lançada oficialmente nesta terça-feira pela manhã com a presença do superintendente dos Correios em Alagoas, Hindemburgo Pimentel, e de representantes dos Correios e do superintendente do shopping, Robson Rodas.
LEIA TAMBÉM
Papai Noel esteve presente e recebeu as cartinhas de alunos das escolas públicas Major Eduardo Emiliano da Fonseca e Maria de Lourdes Pimentel, que entregaram os seus pedidos pessoalmente, simbolizando a abertura da entrega de cartinhas ao Bom Velhinho. A programação contou ainda com a apresentação do Coral Pontos de Luz, composto por 20 crianças assistidas pelo Lar São Domingos.
A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção da sociedade.
“Convidamos a sociedade para adotar sua cartinha e realizar o sonho dessas crianças. Com a nossa união conseguimos levar alegria para elas. Já adotei a minha!”, garante Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping,empreendimento parceiro da campanha pelo nono ano consecutivo.
O Escritório do Papai Noel dos Correios no Maceió Shopping funciona como ponto de recebimento e adoção de cartinhas, além de recepção dos presentes. O horário de atendimento é 9h até 22h, de segunda à sábado, e das 12h às 21h , aos domingos. Em Alagoas, a campanha Papai Noel dos Correios irá até o dia 20 de dezembro.
A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no Blog e conforme cronograma da campanha. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.
Para que esse grande gesto de solidariedade alcance cada vez mais crianças, os Correios convidam toda a sociedade a participar! Vamos todos fortalecer essa corrente do bem e contribuir para um Natal com muito mais magia e felicidade para as crianças carentes do estado de Alagoas.
Mais informações estão disponíveis no Blog do Noel, que pode também ser acessado pelo portal www.correios.com.br.
LEIA MAIS