Redação
O centroavante Daniel Angulo concedeu nesta quinta-feira (13) a primeira entrevista coletiva após ser regularizado pelo CSA. Com respostas curtas, o equatoriano comentou sobre a partida com o ASA no próximo sábado (15), os treinamentos, a preferência pela camisa 8 e outros assuntos.
LEIA TAMBÉM
Ainda tímido no português, o atacante respondeu às perguntas em castelhano e foi o mais breve possível. Sobre a expectativa para a estreia no futebol brasileiro, o jogador se mostrou feliz e preparado.
"Estou bem, tranquilo, com a mentalidade de conseguir a vitória. [Pronto?] Sim, contente porque quero jogar e ajudar a equipe dentro de campo".
Principal contratação do CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro, Angulo explicou que estava tranquilo quanto ao processo de regularização e que o clube tratou dos problemas burocráticos.
Com o equatoriano à disposição, o técnico Ney da Matta armou o Azulão na variação do 4-1-4-1 e o 4-2-3-1 na atividade desta quinta, no campo da AABB. O time foi escalado com Mota; Celsinho, Thales, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan; Marcos Antônio, Daniel Costa (Didira), Edinho e Michel; Daniel Angulo.
(Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM)
"[Treino] Muito bom. Michel é um bom jogador, me senti bem ao lado dele, ajuda sempre os companheiros. [Vai jogar centralizado?] Sim, creio que essa é a ideia. Deixar Michel e Edinho pelos lados. Estar atento às bolas que entram na área para guardá-las", analisou Angulo sobre o posicionamento dele e dos companheiros no ataque.
O Azulão visita o Alvinegro neste sábado (15), às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádios Pajuçara FM acompanham a partida.
Veja outros trechos da entrevista de Daniel Angulo.
Camisa 9 ou camisa 8?
"Gosto muito da 8. Porque é um número infinito. Curto a 8".
ASA
"Sim, conversei com os companheiros e o treinador. É um campo complicado. Sei que é um clássico também, um rival muito difícil. Precisamos estar concentrados, manter como a equipe vinha jogando".
Marcou quantos gols nos treinamentos?
"Não sei na verdade, foram vários".
Recado para a torcida
"Estejam tranquilos porque tenho trabalhado bem para ajudar a equipe".
LEIA MAIS