TNH1 com TV Pajuçara
O caminhoneiro identificado como Marcos André da Silva Mendes, 31, morreu depois de ser arremessado para fora do veículo após a perda do controle da direção e a batida em um barranco na AL-115, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O acidente com capotamento foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na noite dessa quinta-feira (15).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações passadas à reportagem, o caminhão carregado de pacotes de sal teria tombado no fim de uma curva, no sentido Serra das Pias. Ele foi encontrado com os pneus virados para cima.
Uma moradora da região informou que ela e os vizinhos ouviram o barulho do acidente. Eles foram ao local, onde encontraram o corpo da vítima em meio aos sacos do produto espalhados na área de mata.
"Eu estava em casa e escutei o barulho. Tomara que esteja vivo. Estou toda me tremendo. Meu Jesus", disse uma moradora da cidade que ainda não tinha visto o corpo do motorista. "Está fervendo, vamos sair de perto, pode explodir. Está chiando", continuou em vídeo, ao falar do medo depois de se aproximar do caminhão, mas não houve registro de explosão.
O BPRv confirmou, ainda à noite, a morte de Marcos André. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe para o trecho da acidente.
LEIA MAIS