Caminhoneiro esfaqueia ex-colega de trabalho após suspeita de sabotagem em freio de veículo

Publicado em 15/05/2023, às 07h59
Arquivo -

TNH1

Um caminhoneiro esfaqueou um ex-colega de trabalho no pescoço após suspeita de que ele teria cortado as mangueiras do freio do veículo para provocar um acidente no Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, e o agressor continua foragido. O caso aconteceu nesse domingo, 14.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe foi deslocada para averiguar a tentativa de homicídio e encontrou o dono do caminhão. O proprietário contou que o suspeito trabalha como motorista do veículo e na montagem das bancas da feira da Rua São Paulo. A vítima do ataque era companheiro de trabalho dele.

Ainda segundo a testemunha, o homem ferido no pescoço havia sido despedido há aproximadamente 15 dias porque era suspeito de tentar causar um acidente com o caminhão. Ele teria cortado as mangueiras do freio com a intenção de que o suspeito da facada fosse vítima de uma possível colisão de trânsito. O crime teria sido motivado pela vingança.

A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio e até o momento não há informações sobre o paradeiro do caminhoneiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado