Caminhoneiro aposentado que estuprou enteada em São Paulo é preso em Alagoas

Publicado em 04/12/2024, às 09h29
- Reprodução/PC-AL

TNH1 com Assessoria

Um caminhoneiro aposentado, de 70 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Porto Real do Colégio, em Alagoas. Ele foi condendado a 18 anos e oito meses de reclusão pelo estupro da enteada, que à época era criança. O crime se repetiu durante seis anos no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do delegado Gregory Góes Siqueira, do 50º Distrito Policial, da cidade de Itaim Paulista (SP), onde ocorreu o crime, o homem condenado violentou sexualmente, entre 2000 e 2006, a enteada que, no início dos abusos, tinha apenas oito anos de idade.

O delegado revelou que ela aguentou os abusos todos esses anos, mas em 2013 resolveu contar tudo e o padrasto foi denunciado.

O caminhoneiro conseguiu fugir e passou a residir em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco em Alagoas, de onde é natural, onde foi localizado e preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia na Serra da Barriga: instabilidade no local do acidente impede nova perícia em ônibus, diz Polícia Científica Operação Trapaça: casal foi preso enquanto passava férias em Fortaleza, diz MP-AL Suspeito de tentar matar ex-mulher a tiros na frente dos filhos é preso em Paripueira Homem executado a tiros em grota de Maceió sofreu atentado minutos antes, diz polícia