Caminhões de limpeza abasteciam em posto de filhos de prefeita, diz denúncia

Publicado em 03/05/2016, às 09h17

Redação

Uma denúncia apresentada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral de Rio Largo levou o Ministério Público Estadual a investigar a prefeita de Rio Largo, Maria Eliza Alves da Silva, por supostamente beneficiar parentes por meio de sua gestão.

LEIA TAMBÉM

O promotor Magno Alexandre Moura abriu inquérito civil público para apurar se Maria Eliza estaria encaminhando os veículos da empresa que fazia limpeza urbana no município em 2013, a Conserg, para abastecer no posto de combustíveis de propriedade dos filhos, Rafaela Alves da Silva e Filipe Gustavo Alves da Silva. O posto fica na Avenida Rotary, em Maceió.


Para apurar o fato, o promotor deve pedir à prefeita que apresente documentos para confirmar o contrato de prestação de serviço de abastecimento e se houve processo licitatório para a contratação.

Será notificada também a proprietária da empresa Conserg Ltda, Bárbara Daniela de Barros Monteiro, para prestar esclarecimentos sobre o serviço. Os proprietários do posto e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral de Rio Largo também serão notificados sobre a abertura do procedimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída