Redação
Uma denúncia apresentada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral de Rio Largo levou o Ministério Público Estadual a investigar a prefeita de Rio Largo, Maria Eliza Alves da Silva, por supostamente beneficiar parentes por meio de sua gestão.
LEIA TAMBÉM
O promotor Magno Alexandre Moura abriu inquérito civil público para apurar se Maria Eliza estaria encaminhando os veículos da empresa que fazia limpeza urbana no município em 2013, a Conserg, para abastecer no posto de combustíveis de propriedade dos filhos, Rafaela Alves da Silva e Filipe Gustavo Alves da Silva. O posto fica na Avenida Rotary, em Maceió.
Para apurar o fato, o promotor deve pedir à prefeita que apresente documentos para confirmar o contrato de prestação de serviço de abastecimento e se houve processo licitatório para a contratação.
Será notificada também a proprietária da empresa Conserg Ltda, Bárbara Daniela de Barros Monteiro, para prestar esclarecimentos sobre o serviço. Os proprietários do posto e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral de Rio Largo também serão notificados sobre a abertura do procedimento.
LEIA MAIS