Câmeras flagram estudantes sendo assaltadas à mão armada no Poço; veja vídeo

Publicado em 17/03/2022, às 13h00
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Duas estudantes foram assaltadas na Travessa dos Prazeres, no bairro Poço, em Maceió, na última segunda-feira (14). As imagens do crime foram registradas pelas câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades de um estabelecimento comercial e enviadas à redação do TNH1, na manhã desta quinta-feira (17).

LEIA TAMBÉM

Nos vídeos, de ângulos diferentes, é possível identificar dois jovens, em duas bicicletas, rendendo as vítimas. Também é possível perceber o exato momento em que um dos suspeitos saca uma arma e anuncia o assalto.

Assista:

Em entrevista ao TNH1, uma testemunha, que não quis se identificar, descreveu o caso e também relatou que são constantes os roubos na região. “As meninas tinham mais de 20 anos. Os assaltantes também eram maiores de 18 anos. No momento do crime, uma das meninas tinha deixado o seu aparelho celular dentro da sala de aula e, só por isso, não foi roubada também. Esse não é o primeiro assalto aqui! Já foram registrados vários outros”, explicou.

Segundo a mulher, um tiroteio aconteceu no mesmo local na semana passada e assustou os moradores e comerciantes da rua. Ela ainda destacou a falta de policiamento na área. “Diversos assaltos são registrados por aqui. Só nessa semana já aconteceu um tiroteio e diversos furtos. Não temos policiamento preventivos nas proximidades”. ressaltou. A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com as vítimas do assalto.

Quem tiver conhecimento sobre o paradeiro dos suspeitos pode denunciar às autoridades através do Disque Denúncia. O canal recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça através do número 181 e garante total sigilo aos dados registrados e o anonimato do denunciante. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste