Câmera registra assassinato de presidente de torcida organizada do CSA em Ponta Grossa

Publicado em 21/08/2018, às 13h53
'Gigante' foi morto a tiros no bairro de Ponta Grossa | Reprodução -

João Victor Souza

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Genildo José, vulgo “Gigante”, presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Veja o vídeo:

O vídeo mostra dois homens em uma motocicleta parados no cruzamento entre as ruas e observam Gigante passar pelo local, também de moto. Instantes depois, a dupla segue a vítima, que ao perceber que estavam armados, deixa o veículo e corre.

Gigante tentou escapar dos tiros, efetuados por um dos suspeitos, porém caiu no meio da rua depois de ser atingido várias vezes nas costas. O autor do crime esboçou fugir após a queda de Gigante, mas voltou e foi até o local onde a vítima estava caída para atirar mais. Logo depois, ele subiu na garupa da moto e fugiu com o cúmplice.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações do crime, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas e veículo adulterado no Vale do Reginaldo, em Maceió Dono de autopeças é preso por receptação e porte ilegal de arma, em Maceió Barbeiro é assassinado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente, em Rio Largo Homem é preso suspeito de namorar menina de 13 anos em Maceió