Câmera mostra que Hilux furou sinal em acidente com dois mortos na Leste Oeste; assista

Publicado em 18/02/2019, às 06h58
Colisão aconteceu próximo à rodoviária | Reprodução -

Dayane Laet

Imagens de câmeras do cruzamento da Avenida Leste Oeste, em frente à Rodoviária de Maceió, mostram o momento exato em que a caminhonete Hilux fura o sinal vermelho e atinge em cheio uma moto, onde estavam os irmãos Fortunato Nunes, de 68 anos, e Maria Nunes Ferro, 61. O acidente aconteceu no último dia 9 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Veja:

Fortunato e Maria ainda foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele terminou morrendo horas depois e a irmã, dois dias depois.

Familiares das vítimas foram à Delegacia de Acidentes de Trânsito na segunda-feira (11), para registrar uma denúncia contra como Rose Estefani Ferreira da Silva, de 35 anos, que dirigia a Hilux. Ela não parou para prestar socorro às vítimas.

Em depoimento prestado na delegacia especializada no mesmo dia, Rose Estefani alegou que ultrapassou o sinal amarelo, e não percebeu que a moto passava pelo cruzamento, o que contradiz as imagens obtidas pela TV Pajuçara neste domingo (17).

Rose Estefani disse que teria ultrapassado o sinal amarelo / Cortesia ao TNH1

O TNH1 entrou em contato com a Delegacia de Acidentes de Trânsito onde foi informado que o inquérito policial já foi instaurado. Segundo o chefe de operações Denilson Ferreira, a condutora ainda não foi indiciada por conta das investigações que estão em andamento. A previsão é de que o desfecho do caso ocorra em 30 dias. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)