Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto

Publicado em 14/01/2025, às 11h43
A vítima foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (14) - Foto: Cortesia

Theo Chaves

Uma mulher foi esfaqueada e agredida com socos durante um assalto, na manhã desta terça-feira (14), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O suspeito, um jovem de 23 anos, foi preso logo após o crime, durante uma abordagem da polícia.

LEIA TAMBÉM

A ação do criminoso durou poucos segundos e foi flagrada por uma câmera de segurança, que fica próxima ao local onde aconteceu o assalto. Nas imagens (veja mais abaixo), a mulher aparece andando, tranquilamente, pela rua, quando é abordada pelo suspeito, que chegou a pé ao local. 

Durante o crime, o homem tenta roubar a bolsa da vítima, que reage ao assalto. Neste momento, o suspeito desferiu socos no rosto da mulher e, em seguida, a golpeia com uma faca. Mesmo ferida, ela levanta e corre atrás do criminoso, que foge do local levando os pertences dela. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado logo após o crime, ao ser flagrado em atitude suspeita. Durante a abordagem, o jovem tentou se desfazer de um aparelho celular, que seria da vítima. 

A equipe policial também fez contatos com outros PMs, que repassaram informações sobre o assalto, onde ficou confirmado que o celular em posse do suspeito era o mesmo que havia sido roubado da vítima.

Já a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ela conteve um sangramento na região da testa e foi liberada para prestar depoimento. Ao ser ouvida pelos PMs, a vítima reconheceu o jovem como o autor do crime.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, onde ficou preso pelo crime de roubo qualificado. A vítima também esteve na delegacia e foi ouvida pela Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Polícia tenta localizar proprietários de celulares furtados em casas de festas